segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nada melhor do que um dia após o outro...


Eu já fui pra aula disposta a não me aborrecer...
Criei toda uma marcação interior e decorei as deixas que antecediam as minhas falas, mas quando cheguei já fui recebida de uma outra forma. Desarme-me!!! E mais uma vez permiti, como deve ser a participação do outro. A diferença era gritante!!!!! Sem falas e só com ações desenvolvemos a cena. Existi uma esperança!!! Foi uma aula muito agradável e produtiva. Que venham mais dias assim...



Teatro não é apenas texto. Mas o texto é nele um elemento primordial: ponto de partida - o permanente pretexto - para que se efetive aquele ritual, aquela comunhão de vidas entre o real e o imaginário. Por isso teatro é também, ou deve ser,objeto de leitura. Leitura atenta, constante, APAIXONADA.

VICTOR CIVITA








Nenhum comentário:

Postar um comentário