segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tem coisas que é melhor você não ouvir!!

Devo confessar que a aula do dia nove foi quase que completamente apagada da minha mente... Melhor assim... Eu realmente não saberia descrever o meu desespero, a minha ânsia e o sentimento de completo vazio que eu senti durante a improvisação. Embora o Rinaldo jogasse o tempo todo comigo quem deveria jogar não jogou. Meu texto estava fraco é verdade, mas... só quem estava presente e ouviu o que eu ouvi poderia compreender o meu vazio.

" encho a boca disso e cuspo pra dentro faço um bolo de rancor bem no centro do estômago. Me contorço de dor mas vou convivendo co’esse tumor, me estrago, me arrebento. Me aniquilo."


Permaneci com a sensação de vazio até momentos antes da aula de quarta dia 11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário